Novidades

A tendência é ser original

A Briollê representa um novo conceito de joia, compondo peças que misturam cores, gemas, metais e estilos. Foi criada para quem gosta de requinte e originalidade, valendo-se do uso de uma joia que é um complemento da roupa, contrastando e fazendo a diferença no visual.


Vendendo para atacado e varejo, a Briollê oferece diversificação e preços acessíveis em sua linha de joias. Tanto é assim que há uma grande variedade de formatos, tamanhos e cores das pedras e pérolas, onde o cliente tem a liberdade de criar sua própria peça a partir da variedade de fios comercializados.


Além da pérola tradicional, há pérolas cultivadas de água doce coloridas e pedras naturais como turquesa, coral, ametista, citrino, cristal de quartzo, granada, âmbar, entre tantas outras criadas pela natureza. Na Briollê, você adquire peças especiais e únicas, e ainda tem a oportunidade de conhecer e apreciar de perto a magia e a beleza das pérolas em vários tons e das pedras naturais, muitas delas brasileiras.

As cores em 2014

O Verão 2014 será a estação do preto e branco, e do branco puro. Os tons neons serão lavados e frescos, menos luminosos, ou iluminando o preto e branco como pontos de luz. As cores vivas também terão algum espaço, com destaque para o amarelo.  O rubi se torna vermelho tomate, o verde esmeralda se refresca e aproxima-se dos tons de jade e água. Os azuis vêm turquesa, cobalto ou royal luminoso, elétrico.

O laranja aparece lado a lado com o rosa e há espaço, também, para os patchworks monocromáticos e degradês. Para a inspiração étnica, vêm os olivas mais lavados e os pigmentares terrosos: açafrão, páprica e vermelho intenso. Novidade: tons metalizados coloridos, além do prata, holográficos e furta cor.

Briollê Briollê

Cadastre-se e receba nossas
novidades por e-mail:

Gostou? Compartilhe:

Desenvolvimento:

WCM3 Agência Web Digital Feeling Estúdio de Criação